15 Anos de C.Biehl Estúdio


Para estrearmos nosso Blog gostaríamos que vocês conhecessem um pouco mais da história do C.Biehl Estúdio Fotográfico.
Foi fundado em 1999 na cidade de Canela, na serra Gaúcha, por Cleoton e Celeste Biehl, onde levava o nome de Natural Studio, pois se localizava em um bosque. No início do ano 2000 seus fundadores junto com sua família mudaram-se para Porto Alegre trazendo o estúdio consigo para explorar as oportunidades de crescimento. Com uma ideia inovadora foram pioneiros em fotografias com bebês em cenários no Rio Grande do Sul.
O local escolhido para estabelecer suas raízes foi o bairro Floresta. O primeiro local foi na Rua Visconde do Rio Branco em um espaço de 60m², permanecendo lá por aproximadamente 10 anos. Com o sucesso de suas fotos surgiu à necessidade de encontrar um espaço maior. Hoje, ainda estabelecido no mesmo bairro de origem, contamos com 250m² onde proporcionamos aos nossos clientes uma variedade de mais de 120 cenários, um ambiente climatizado e com estacionamento próprio para melhor atendê-los. Temos a capacidade de atender 3 estúdios simultaneamente e contamos com 5 fotógrafos profissionais.   
Nossa equipe de fotógrafos e editores de imagem fazem com que nossas fotos tenham cada vez mais qualidade e criatividade. Nossos cenógrafos estão sempre procurando tendências e novos materiais para compor os melhores cenários onde os bebês estejam confortáveis e seguros.  Temos excelentes fornecedores que nos apoiam e proporcionam o que há de melhor no mercado.
         Nós trabalhamos com diferentes fases da vida de um bebê. Fotografamos a gestação, a fase de recém-nascido, conhecida como newborn, e o seu acompanhamento até o 3º ano. O sucesso do estúdio é fruto de muita pesquisa, trabalho e dedicação desde os seus fundadores até os seus colaboradores e clientes.
         Neste ano em que comemoramos 15 anos proporcionando cliques inesquecíveis viemos a parabenizar aqueles que nos proporcionam viver “Um Mundo de Recordações”, nossos clientes, colaboradores e fornecedores.

















Comentários

Postagens mais visitadas