Dia da Gestante no C.Biehl Estúdio


Que a gravidez é um momento lindo e especial na vida de uma mulher não há dúvidas, mas na hora de saber qual maquiagem fazer e quais produtos usar durante a gestação muitas dúvidas surgem.
É muito importante manter um cuidado especial com a pele durante a gestação pois é quando a pele fica mais sensível ao sol e manchinhas podem aparecer.
Pensando nas gestantes e em seus ensaios fotográficos convidamos uma amiga para nos ajudar a fazer um dia ESPECIAL de beleza para as GESTANTES.
Nós convidamos nossa amiga Jessica Emerim, consultora de beleza da Mary Kay, para trazer produtos que são feitos especialmente para gestantes, tanto de maquiagem quanto de cuidados com o corpo, para que as futuras mamães fiquem sabendo mais a respeito de cuidados que podem ter durante sua gestação.   
A gestação é uma fase linda na vida de uma mulher e que requer alguns cuidados especiais e é por isso que queremos proporcionar este DIA ESPECIAL* para nossas gestantes!
Há um tempo atrás também montamos Dicas sobre Ensaios de Gestante que podem lhe ajudar na hora de fazer seu Book e estar preparada para este DIA DE DIVA! 

Agende seu Ensaio de Gestante e venha aproveitar conosco.
**Horários limitados




Solicite um orçamento
Conheça nosso trabalho








Comentários

Postagens mais visitadas