Mamãe, você conhece o C.Biehl? - Como tudo começou

Olá Pessoal!!

Nós já fizemos duas postagens mostrando um pouco mais do nosso estúdio, mas agora queremos convidá-los a um passeio ao passado, quando ainda estávamos iniciando na fotografia.
Vocês já sabem que somos um estúdio especializado em bebês e gestante, e também já conhecem nossa Sala de Newborn, mas vocês sabem como tudo começou?
Em meados de 1999, morando em Canela, o C.Biehl foi convidado para participar de um sociedade com um estúdio na mesma cidade. A sociedade não chegou a ser iniciada, mas como o maquinário já havia chegado dos Estados Unidos decidimos assim mesmo continuar o projeto de montar um Estúdio Fotográfico.
No local aonde morávamos tínhamos uma cabana que no momento não estava sendo utilizada, porque não fazer um estúdio lá?!? Podíamos também utilizar nosso espaço ao ar livre para fazer as fotos. 
Assim se iniciava um estúdio fotográfico que se chamou Natural Studio.
Junto com o maquinário, recebemos de presente um livro com fotografias da Anne Guedes, que se tornou uma inspiração para nós. Aproveitamos que naquela época os Bichinhos da Parmalat, para quem não lembra, eram bebês vestidos de animaizinhos (muito fofo!!), estavam em alta e também se tornaram uma inspiração para esta nova aventura.
Começamos então nossas atividades e nunca mais paramos.
Criar cenários se tornou nossa paixão assim como a fotografia. Hoje contamos com mais de 130 cenários divididos por idade e de acordo com o tamanho do bebê. 
Procuramos estar sempre atentos às tendências da fotografia tanto no país como fora dele para que possamos sempre trazer novidades para nossos clientes.
Assim se iniciou o que é hoje o C.Biehl Estúdio Fotográfico

Gostaram do nosso "Tour Virtual" ao passado? Fiquem atentos a nossa próxima "viagem" e conheçam um pouco mais de quem somos.




Conheça nosso trabalho











Comentários

Postagens mais visitadas