Importância da Amamentação

Muitas mamães sabem que devem dar leite materno para os bebês, mas não sabem os benefícios que ele traz.
O leite materno é considerado o alimento mais completo para o bebê. Nele estão contidas todas as vitaminas, proteínas, gorduras, água e outras substâncias necessárias para o completo e correto desenvolvimento do bebê. No leite materno encontram-se também substâncias nutritivas e de defesa tais como, anticorpos e glóbulos brancos que são essenciais para proteger o bebê contra doenças.
A amamentação ajuda o bebê a ter uma digestão mais fácil, pois é absorvido e tolerado facilmente pelo organismo dos pequenos. É importante que os bebês mamem no peito até pelo menos seus 6 meses de vida. A criança amamentada no peito raramente adoece e terá menos chances de desenvolver inúmeras doenças, como asma, alergias alimentícias, rinite, bronquite, entre tantas outras.
Além de beneficiar a saúde do bebê, amamentar no peito também ajuda a aumenta os laços de afeto e o carinho entre a mamãe e bebê. Estimular que o bebê mame no peito beneficia a saúde da mamãe fazendo com que o sangramento pós-parto diminua, o útero volte mais rápido ao seu tamanho normal, e diminuí também o risco de câncer de mama e de ovários.
                É pensando na importância do leite materno na vida de um bebê que nós estamos apoiando o evento EU AMO MEU BEBÊ. É um evento voltado a mulheres grávidas ou que querem aprender um pouco mais sobre a importância da amamentação. Serão ministradas palestras por duas especialistas no assunto e você ainda concorre ao sorteio de 4 Books de Gestante do C.Biehl Estúdio Fotográfico dentre outros brindes.

                Quem tiver interesse em participar pode em contato conosco pelo atendimento@cbiehl.com.br que temos CORTESIAS disponíveis.


Comentários

Postagens mais visitadas