Newborn - Um Novo Estilo de Fotografia

Geralmente após a primeira semana de vida de um bebê os pais o levam para um consulta no pediatra. Hoje em dia esse passeio tem sido estendido até um estúdio fotográfico para fazer fotos no estilo Newborn. A foto de Newborn, conhecida também como foto de recém-nascido, surgiu há menos de 10 anos nos Estados Unidos pelas irmãs Kelley Ryden e Tracy Raven.
No Brasil, a procura por este tipo de fotografia vem crescendo cada vez mais. Os bebês são fotografados com apenas cinco ou até 20 dias de vida. O resultado destas fotos são surpreendentes e incríveis. Os bebês ficam a maior parte do ensaio dormindo o que proporciona fotos dentro de cestas, enrolados em mantas, ou simplesmente de bruços com um lindo gorrinho.
            O C.Biehl Estúdio Fotográfico por ser conhecido por seus diferentes e elaborados cenários faz com que as fotos de Newborn  fiquem ainda mais lindas e originais. Os bebês de apenas alguns dias de vida podem fazer fotos em um cenário de Selva, ou fazer parte de uma fazendinha. 


             Para ter lindas fotos do seu bebê os pais devem ficar atentos, pois elas não devem ser feitas por qualquer pessoa. É preciso buscar um profissional experiente que tenha cuidado ao manusear o recém-nascido.
 O estúdio C.Biehl vem fotografando bebês desde 1999. Possui uma equipe com experiência no trato com bebês e recém-nascidos que sabe posicioná-los cuidadosamente para que fiquem confortáveis. A fotógrafa de Newborn trabalha junto com um auxiliar de fotografia que fica ajudando em todos os detalhes para que o Newborn esteja tranquilo e seguro, e o resultado sejam lindas fotos e uma experiência inesquecível. Os pais também ficam presentes durante todo o ensaio para se certificarem de que o seu bebê está sendo bem cuidado e quando houver a necessidade de amamentação a mamãe esteja à disposição.


 É recomendado que as fotos sejam feitas até os primeiros 20 dias de vida do recém-nascido, pois é neste estágio que o bebê dorme mais e normalmente a fase das cólicas ainda não iniciou, o que poderia aumentar o desconforto em certas posições fazendo com que o bebê chore. Nada impede, também, que estas fotos sejam feitas com bebês “mais velhos” com 1 ou 2 meses, mas o estilo terá de ser diferente pois as várias poses vistas nas fotos de recém-nascidos só são possíveis com poucos dias de vida.
Com diversas opções de cenários, dos mais elaborados ao estilo mais “clean”, o C.Biehl Estúdio procura proporcionar Um Mundo de Recordações.





Comentários

Postagens mais visitadas