Mamãe, você conhece o C.Biehl? - Ambientes climatizados

Olá Pessoal,

Com a chegada do friozinho aqui no Sul nós decidimos mostrar para vocês mais uma parte muito importante do nosso estúdio. Em nosso "Você conhece o C.Biehl?" de hoje iremos falar um pouco de nossos ambientes. 
É muito importante para nós a segurança e o bem estar dos bebês, e é pensando neles que todos os nossos ambientes são climatizados. 
Como aqui em Porto Alegre faz bastante calor no verão e muito frio no inverno nós mantemos nossos ambientes com temperaturas agradáveis para eles.
Muitos de nossos cenários são peladinhos e por isso também a importância de termos aquecimento próximo de nossos cenários.
Em nossos Ensaios de Newborn além de termos aquecedores que ficam diretamente posicionados para os bebês nós aquecemos todo o ambiente para que eles não sintam as diferenças de temperatura. Nossos bebês saem da Sala de Newborn somente quando já estão bem quentinhos e enrroladinhos em suas mantinhas.
Para evitar que os bebês fiquem expostos ao frio, chuva ou calor nós temos 3 vagas de estacionamento que ficam posicionadas bem em frente a nossa porta de entrada, facilitando a entrada de nossos clientes em nosso estúdio. 

Esta foi mais uma parte do nosso "Tour Virtual". Fiquem atentos as nossas próximas postagens para conhecerem mais do nosso trabalho.
Nossa alegria é poder fazer parte de momentos tão importantes de sua vida!






Conheça nosso trabalho







  

Comentários

Postagens mais visitadas