Quer estar na moda durante a gestação?


A gestação traz muitas mudanças para a vida de uma mulher, e as mudanças em seu corpo são as mais aparentes. Com o crescimento da barriga, as roupas vão ficando mais justas e cria-se a necessidade de encontrar roupas que sejam confortáveis, mas ao mesmo tempo bonitas e que estejam na moda.

A Mother's Gestantes é uma loja especializada em roupas para Gestantes, que tem como objetivo fazer com que as gestantes se sintam ainda mais lindas e aproveitem cada momento desta fase única. 
O ambiente da loja é especialmente preparado para recebê-las, com um atendimento exclusivo e direcionado, com profissionais que entendem sobre o universo materno. 

O mais legal das roupas que a Mother's Gestantes dispõem em sua loja é que mesmo após o nascimento do bebê as mamães podem ainda usá-las tranquilamente, pois são ajustáveis e perfeitas para a fase de amamentação. Eles simplesmente pensam em tudo para facilitar e ajudar as mamães durante e após a gestação.

No mercado desde 2008, a Mother's Gestantes, está atualmente situada no Shopping Total e possui um ambiente agradável e acolhedor tanto para as gestantes quanto para os papais e pessoas que as acompanham, pois possui Wi-fi para entretê-las enquanto aguardam. 

Desde seu início a Mother's Gestantes mostrou que veio trazer para as mamães e futuras mamães de Porto Alegre e região os últimos lançamentos em moda para gestantes, roupas confortáveis, bonitas com alto estilo e elegância.

Na loja deles vocês também encontram um pouquinho do nosso trabalho.
Clique aqui para conhecer o fotolivro lindo que temos disponível na loja. 











Comentários

Postagens mais visitadas